IBIÚNA – PREFEITURA DETERMINA QUE SERVIDORES APRESENTEM DECLARAÇÕES DE BENS ANUALMENTE

O secretário de Administração de Ibiúna, Antônio Francisco de Melo, por meio da Instrução Normativa nº 001/2019, datada de 16 de setembro de 2019, determinou a todos os servidores ativos da Estância Turística de Ibiúna que “apresentem até o dia 31 de maio de cada ano, declaração de bens”.

A medida inclui até mesmo bolsistas e estagiários e pode ser substituída “por cópia da declaração anual” à Receita Federal”.

A instrução estabelece que aqueles que se recusarem a prestar declaração dos bens dentro do prazo determinado ou prestar informações falsas poderão ser punidos “com a pena de demissão, a bem do serviço público, sem prejuízo de outras sanções cabíveis”.

As declarações de bens relativas a este ano devem ser entregues até o próximo dia 30 de novembro.

ÍNTEGRA

Eis, na íntegra, o documento:

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *