Vitrine Online, a melhor informação !

MISSÃO IMPOSSÍVEL EM IBIÚNA: DESVIAR DOS BURACOS NAS ESTRADAS E VER AS ESTRADAS LIMPAS

Desviar dos buracos nas estradas ibiunenses é um desafio constante e impossível de escapar de alguns deles. É um problema crônico, assim como passar por uma estrada em que não se vê acúmulo de lixo.

As fotos que se veem nesta reportagem foram tomadas por volta das 16 horas de hoje (7) na Estrada da Cachoeira, mas podeia ser em qualquer outro lugar, como os munícipes vêm postando com frequência em grupos sociais dê olho nos fatos que ocorrem em uma estância turística que deveria primar pela sua estética, ou beleza.

No caso específico, mostra-se a situação em frente às Casinhas, como ficaram conhecidas as residências construídas ali por meio do programa “Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Ali habitam 472 famílias.

O residencial fica a cerca de 2 km do centro urbano de Ibiúna.

Diariamente se vê ali o lixo transbordando das lixeiras, cachorros revirando a sujeira em busca de restos comida e levando sacos para o outro lado da rua onde fica espalhado. O vento também contribui para espalhar objetos mais leves pela estrada.

Vitrine online espera por esclarecimento sobre o assunto por parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano responsável por esse setor da administração pública.

Comentários