Vitrine Online, a melhor informação !

IBIÚNA – MÃE PEDE SOCORRO PARA QUE FILHA SEJA OPERADA DA VESÍCULA

Em desespero e chorando, Maria de Jorge Duarte, ligou para vitrine online pedindo às autoridades da Saúde de Ibiúna socorram sua filha que sofre “dores terríveis, vomita continuamente, emagreceu dez quilos e precisa fazer cirurgia par retirada da vesícula tomada por uma enorme pedra”.

A filha, Samira Leonor de Martineli, 27, já realizou uma série de exames, em Cotia, pelos quais foi diagnosticada a presença da pedra e faz tratamento psiquiátrico no Caps.

“Há cerca de um ano estamos correndo para que minha filha seja submetida ao procedimento cirúrgico.”

Ontem (7), levou a filha ao Hospital Municipal. O médico que a atendeu “foi atencioso” prescreveu três medicamentos: tramal, para tirar a dor, profenid, um anti-inflamatório e plasil para  evitar enjoos e vômitos. Ela voltou para casa, passou um tempo sentindo algumas “fisgadas” no abdome. Mas, assim que passaram os efeitos dos medicamentos, voltou o quadro de dores e vômitos. Hoje pela manhã tomou um pouco de suco de frutas que imediatamente pôs fora.

A mãe foi orientada a reunir todos os exames e levá-los para a Central de Vagas, localizada no Shopping, na avenida São Sebastião, a fim de que tenha um atendimento cirúrgico especializado.

Vitrine online conversou com o secretário da Saúde que orientou que d. Maria fosse procurá-lo nesta sexta-feira, às 9 horas, na Secretaria que funciona dentro do Hospital Municipal. Lá foi atendida por uma funcionária que disse que ela deveria ir à Central de Vagas, como já havia sido orientada.

Sua filha continua tomando os medicamentos prescritos em casa, mas os efeitos são paliativos e, quando passam, seu quadro se repete com muita dor e vômitos.”

“Acho que minha filha está a morrer”, disse a mãe a vitrine online, em prantos. Ambas residem no bairro da Ressaca. (Carlos Rossini é editor de vitrine online)

Comentários