TV IBIÚNA LANÇA A PRIMEIRA ETAPA DO PROJETO “ELEIÇÕES 2020”

A TV Ibiúna, dirigida por Bruno Siqueira, em parceria com Danilo Broll, lançou hoje (21) o primeiro vídeo-entrevista de uma série de mais de 30 já gravados em diversas bairros do município. A pergunta formulada para os munícipes é “O que precisa melhorar em Ibiúna?”

A inciativa conta com apoio de Danilo Broll, revista Mais Ibiúna, Vitrine online e Jornal do Povo.

“Começamos hoje a primeira etapa do projeto Eleições#Ibiúna2020, que visa divulgar as principais necessidades da população ibiunense e, com isso, teremos um ‘termômetro’ do que precisa ser melhorado com urgência”, afirmou Siqueira.

“Além das gravações que foram realizadas em parceria com o Danilo Broll, qualquer cidadão ibiunense pode postar seu vídeo com a hastag #ibiúna2020, falando o que precisa melhorar em Ibiúna. Assim, divulgaremos o vídeo na página da TV Ibiúna. Facebook.com/tvibiuna”, esclareceu.

Siqueira fez um apelo para quem postar vídeo evitar retaliações, como citações de nomes de políticos. “Nossa ideia é focar as necessidades da população e não dos políticos.”

PRÓXIMA ETAPA

A próxima etapa envolverá entrevistas com os pré-candidatos, assim como debates focados em temas como saúde, meio ambiente, transporte e na época das eleições serão realizados os debates públicos entre os candidatos ao cargo de prefeito.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *