NATAL SOLIDÁRIO – POLÍCIA MILITAR EM IBIÚNA ENTREGARÁ 700 BRINQUEDOS A CRIANÇAS CARENTES

A Polícia Militar em Ibiúna está embalando cerca de 700 brinquedos que serão entregues a crianças carentes nos bairros do município no dia 22 próximo, numa festa que terá Papai Noel (um policial militar vestido com seus trajes típicos) que visitará cada localidade em uma Base Móvel.

“É um modo de levar alegria, dignidade e felicidade às crianças que são o futuro do Brasil”, afirmou a capitão Bruna, comandante da 2ª Cia. do 40º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, enquanto, juntamente com o cabo Peixoto, embalava dezenas de brinquedos em uma das salas da corporação.

Os presentes foram doados por empresários e entidades localizadas no município. Policiais fardados acompanharão a Unidade Móvel e farão parte do movimento de carinho com a população infantil de Ibiúna e seus familiares.

SEGURANÇA

Por outro lado, conforme informou a capitão Bruno, a Polícia Militar nesse período de festas de fim de ano realizará a “Operação Papai Noel” com o objetivo de garantir a segurança da população, sobretudo nos setores comercial e bancário, nesta época em que há maior movimentação das pessoas nos logradouros públicos.

Caso algum cidadão se sinta inseguro por alguma situação de risco, se não houver uma viatura ou policiais em motocicletas nas proximidades, deve ligar para 190 e pedir ajuda, sendo que “imediatamente uma viatura será acionada para ir ao local”. Capitão Bruna lembra que “não é preciso ter crédito no celular para esse tipo de ligação; basta ligar que terá acesso à Polícia Militar”.

Comentários

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.