MORADORES PEDEM SOCORRO – LIXO SE ACUMULA NOS BAIRROS EM IBIÚNA

Moradores no Condomínio Residencial Ibiúna, onde existem 472 residências construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, na Estrada da Cachoeira, no município de Ibiúna, enviaram as fotos [tiradas neste sábado, 5] exibidas nesta notícia a vitrine online pedindo “socorro” às autoridades municipais para que retomem a coleta do lixo “imediatamente”.

Na verdade, o problema da falta de coleta de lixo estaria acontecendo em outros locais – alguns reclamantes afirmam que a paralisação da coleta acontece em todo o município – e provocando notória indignação por parte dos munícipes.

“Parece que, depois dos resultados das eleições, a Prefeitura abandonou ainda mais o município”, declarou um leitor que pediu para não ser identificado, e acrescentou: “A buraqueira aumentou ainda mais e muitas estradas, como a Estrada da Cachoeira, tem trechos intransitáveis”.

Outro munícipe, em meio a risos, declarou: “E ainda dizem que o município é uma estância turística, que turista gosta de ver lixo?”.

Uma senhora afirmou que está “abismada” com a situação de Ibiúna: “Onde já se viu? Estamos no meio de uma pandemia que exige combate às condições sanitárias e o que vemos é só lixo. Não acredito no que estou vendo! Deus nos livre dessa situação de calamidade!”

Comentários

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.