IBIÚNA – BOLETIM DA COVID-19 APONTA 94 ÓBITOS E 1.667 CASOS POSITIVOS

O boletim epidemiológico atualizado hoje (8) deve servir para a população ibiunense redobrar os cuidados com a pandemia, seguindo as orientações de manter distanciamento social, usar máscaras faciais, álcool em gel e lavar frequentemente as mãos com sabão.

A divulgação oficial sobre a covid-19 no município de Ibiúna aponta que, desde o início da pandemia, foram a óbito 94 pessoas, com aumento para 1.667 contaminadas. Há 16 casos suspeitos internados (alguns intubados), 1 óbito suspeito por covid-19.

Além desses números, o boletim revela que 188 pessoas se encontram em isolamento social domiciliar.

VACINAÇÃO

Até hoje, a Vigilância Epidemiológica aplicou 8.146 vacinas primeira dose e 2.919 segunda dose, totalizando 11.065 vacinações.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *