IBIÚNA – PREFEITURA PROMOVE DIA DAS CRIANÇAS NA PRAÇA DA MATRIZ

Nesta terça-feira (12), Dia das Crianças, a Prefeitura de Ibiúna, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura promove festa comemorativa na Praça da Matriz, das 13 às 18 horas.

Haverá muita diversão com piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã, touro mecânico, futebol de sabão, atividades de recreação, pipoca e algodão doce.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *