PIEDADE – PREFEITURA LANÇA MEGA-AVALIAÇÃO PARA FUTEBOL EM PARCERIA COM SÃO PAULO DO MORUMBI

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o São Paulo Futebol Clube (SPFC), promove uma mega-avaliação para quem sonha em se tornar jogador de futebol profissional. “Neste primeiro momento, as inscrições são destinadas aos atletas residentes em Piedade”, afirma a Diretoria de Esporte e Lazer. As avaliações ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e Piedade Futebol Clube (PFC).

O teste atende as categorias sub-11, 13, 15 e 17. “A categoria sub-13 será avaliada no PFC. Já os sub-15 e 17 fazem o teste no Estádio Municipal. O local da avaliação para o sub-11 será confirmado nos próximos dias, nas redes sociais da Prefeitura”, informa a Diretoria de Esporte e Lazer.

Para se inscrever, o atleta deve se dirigir ao Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, na sexta-feira (3), das 8h às 17h, no sábado (4), das 8h às 12h e na segunda-feira (6), das 8h às 17h. O Anfiteatro fica localizado na Rua Rui Barbosa, 30, Centro. São 800 vagas disponíveis para Piedade (200 por categoria).

Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Necessário ainda estar acompanhado do pai ou um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa apresentar um documento de identificação oficial com foto (CNH ou RG). Após as inscrições municipais, a Mega Avaliação será aberta para jovens de toda a região.

Quem mora em outro município pode se inscrever pela internet, no período de 7 a 10 de dezembro, através do site 
www.piedade.sp.gov.br. As inscrições serão encerradas automaticamente assim que o site atingir o número de vagas disponíveis.


Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *