QUEM DIRIA? NIYAMA ACUSA EX-BBB CACAU DE USAR GOLPE PARA TOMAR SUA CASA

Paulo Niyama, que ficou conhecido em Ibiúna como Paulinho de Saúde, homem mais poderoso do prefeito Coiti Muramatsu, exatamente por este ter praticamente entregue o destino do governo nas mãos de Niyama, aparece agora na mídia e nas redes sociais se dizendo “vítima” da bela e famosa ex-BBB Cacau Colucci.

A passagem de Niyama pela prefeitura de Ibiúna foi uma dos fatos mais nefastos para a cidade, com seus shows milionários, suas paixões por cavalos, dinheiro e prazeres mundanos. Quase destronou o célebre Don Juan em um “caliente” caso amoroso com uma jovem ibiunense de família tradicional na cidade. No Facebook é presença constante sempre ostentando em lugares, restaurantes de luxo ou com companhias badaladas.

Foi exatamente nesse clima glamuroso que parecia sem fim, em 2012, que trouxe para shows em Ibiúna a ex-BBB Cacau Colucci, com a qual teria namorado, segundo sua versão. Agora, Niyama acusa a beldade de ter lhe dado um golpe. Em suma, Cacau teria ficado com uma casa dele no valor de R$ 800 mil.

O jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro, informa que Niyama teria passado a casa para o nome da famosa ex-BBB, mas não de modo definitivo, somente para livrar a casa de “um processo de separação”. Ao pedir a casa de volta ouviu um não.

Ao site EGO, Cacau nega toda a história contata por Niyama. Ela terá dito:” Nunca tive nenhum envolvimento amoroso com Paulinho, apenas amizade. Ele queria vender a casa com urgência e me fez um preço bem abaixo do mercado. Agora se arrependeu e quer desfazer o negócio. Fiz a

proposta para ele comprá-la novamente. Tenho todos os documentos, pretendo resolver isso judicialmente, inclusive sobre as inverdades que ele está proferindo e provas falsas que está ameaçando cavar.”

Todo-poderoso

O todo-poderoso secretário do governo de Coiti Muramatsu, em seu desejo de poder, chegou a realizar grande investimento em Ibiúna para se eleger prefeito nas eleições de 2012, mas somente recebeu pouco mais de três mil votos, de um colégio eleitoral de 55 mil. A um dos vereadores do qual recebeu apoio teria dito que se sentiu “traído” pelo seu próprio grupo.

Durante o dia de hoje (23) essa notícia provocou diversos comentários. Houve até quem torcesse, “tomara que a propriedade seja o Haras Niyama”, fato improvável porque esse imóvel no município de Alumínio tem valor mais elevado que o citado na noticia. Outros palpitaram que poderia ser a casa nesse valor aproximado que Niyama adquiriu no Condomínio Colinas, em Ibiúna, mas disseram que essa propriedade teria ficado com outra namorada dele. “Esse cara, que achava que era o mais esperto do mundo e a gente daqui simples caipiras, caiu na armadilha que ele próprio criou”, disse um comerciante da cidade à vitrine online. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.