IBIÚNA – INCÊNDIO COM EXPLOSÕES DESTRÓI 5 CARROS PRÓXIMO AO CENTRO DE IBIÚNA

Um incêndio ocorrido hoje (7), por volta das 14 horas, nas proximidades do centro de Ibiúna, causou susto e apreensão a pessoas que moram ou trabalham próximo ao local da ocorrência.

Segundo testemunhas ouvidas por vitrine online, uma explosão num poste da rede elétrica teria lançado faísca no mato ao lado da Rodovia Bunjiro Nakao. A partir daí as chamas se alastraram rapidamente para um depósito de carros apreendidos pela polícia. Pelos menos 5 deles foram completamente destruídos.

Fortes explosões eram ouvidas provavelmente pelos tanques de combustíveis atingidos.

Um grande rolo de fumaça preta era visível de longa distância. A energia elétrica foi desligada para se evitarem maiores danos.

Bombeiro de São Roque inicia combate às chamas

O incêndio foi combatido por equipes de bombeiros de São Roque, numa operação que contou com apoio da Defesa Civil, GCM, APH, Saec.

O incêndio ocorreu no início da Rua José Pedro Ferracini, no bairro do Curral, a cerca de 50 metros da futura sede do Corpo de Bombeiros que entrará em operação em Ibiúna.

Felizmente, além do susto, nenhuma pessoa se feriu.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *