IBIÚNA – FEIRA DA CAPELINHA NESTE SÁBADO TEM GASTRONOMIA, ARTE, SHOWS E MUITA DIVERSÃO

A edição deste sábado (9), das 12 às 20 horas da Feira da Capelinha com delícias gastrônicas, artesanatos, shows musicais e muita diversão para toda a família.

É bom lembrar que a feira, uma das mais marcantes atrações turísticas regulares no município de Ibiúna se realiza ao redor da Capela do Bom Jesus da Prisão, localizada na Avenida São Sebastião, s/nº, no centro da cidade.

Os organizadores e participantes fazem esse convite: “Venha prestigiar o artesanato, gastronomia, serviços, arte e cultura de Ibiúna. Programação durante todo o dia, muitos sorteios e diversão para toda a família.”

VEJA AS ATRAÇÕES

12:00 Músico Kitan

13:00 Samba do Val e Convidados @prof_val11

14:00 Nadja Cia de Dança @nadjaciadedanca

16:00 Cantora Raquel Azevedo

@raquelazevedo07

17:00 Banda Sinal Vital Acústico

@bandasinalvital

18:00  Jefferson Ramalho

Além das apresentações, teremos as seguintes ações:

️Varal Solidário – Doação de Roupas em bom estado para o @lanobrecho_casasantarita em prol da @santaritalardeidosos das 12h às 18h. Venda de algumas peças no local

️Oficina de Férias de Pipas GRATUITA com @robert_pipas com o apoio do @direito_dapessoacomdeficiencia das 14h às 18h

️Balão Premiado Não + Pelo, estoure a bexiga e ganhe brindes exclusivos – Das 12 às 16h @naomaispelo.ibiuna

️Limpeza e manutenção de óculos GRATUITA oferecida pela @oticasr das 12h às 17h

️Arrecadação de cobertores, medicamentos e ração em prol dos animais abandonados e/ou de comunidades carentes. Traga sua doação

E venda de produtos veganos em prol da causa animal. @amigosemprotecaoaosanimais

Uma linda visão noturna da Feira da Capelinha, no clique do fotógrafo Hélio Vieira Ribeiro filho

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *