NESTA TERÇA-FEIRA (2.8) TEM TAROT E NOTÍCIAS NA RÁDIO UNA

Nesta terça-feira (2.8) tem “Hora da Notícia”, programa ao vivo, das 9 às 10 horas na Rádio Uma, com o jornalista Carlos Rossini

TAROT

O terapeuta Guto Marcicano (foto) será o entrevistado do dia. Ele falará sobre o Tarot como forma de autoconhecimento por meio de um mergulho no inconscinte. As cartas (arcanos) respondem às consultas sobre o futuro e ajudam as pessoas em sua caminhada exitencial.

Para acessar a Rádio Una entre no facebook/radiouna ou baixe o aplicativo na playstore radiouna.

Você pode falar, enviar mensagem de texto ou de voz por meio do telefone/zapp (15) 3199-2044.

NOTÍCIAS

Na edição de notícias, você ficará sabendo de um novo (entre tantos) golpes que vêm sendo aplicados para extorquir dinheiro de pessoas.

A mais recente novidade do Hospital Municipal de Ibiúna e do atendimento nos postos de saúde do município.

Vai saber também por que as pessoas estão evitando de falar política com amigos e parentes.

E MUITO MAIS! ENTRE EM SINTONIA COM A GENTE!

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *