IBIÚNA – ADRIANA BOREIKA MORRE AOS 36 ANOS

Morreu na tarde de hoje (01), no Hospital da Unimed em Sorocaba,  Adriana Cristina Boreika Marques, aos 36 anos, em decorrência de um câncer.

Casada com o ex-vereador Carlos Marques Jr., Adriana estava licenciada para tratamento da enfermidade do Conselho Tutelar de Ibiúna.

Era uma pessoa querida e amada por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e de partilhar sua amizade.

O corpo de Adriana será velado no velório municipal de Ibiúna a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira (2) e será sepultado no Cemitério da Paz, no centro da cidade, às 11 horas.

Vitrine online manifesta seus sentimentos de profundo pesar ao Carlinhos Marques e aos demais familiares.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *