QUEM SÃO OS TRABALHADORES E EMPREGADOS RURAIS DE IBIÚNA?

Você vai conhecer quantos são e o que reivindicam nas condições de trabalho, saúde e segurança. E muito mais!

Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, o entrevistado do programa “Hora da Notícia”, na Rádio Una, pelo jornalista Carlos Rossini, é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Empregados Rurais de Ibiúna, Francisco Edivan Pereira.

O programa ao vivo vai ao ar das 9 às 10 horas da manhã. Acesse pelo facebook/radiounaweb ou baixe o aplicativo app na playstore radiouna.

Telefone/zapp (15) 3199-2044.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *