IBIÚNA – SUPERMERCADO REDUZ PREÇO DE MAIS DE 450 ITENS E ATRAI MULTIDÃO

Um vídeo produzido pelo Departamento de Marketing do Supermercado Ibiúna e postado no Facebook, Instagram e WhatsApp atraiu hoje (28) uma multidão de consumidores em sua loja localizada na rua José Juni, na região central de Ibiúna.

Intitulada “Dia da Família Ibiúna” foi a primeira vez que o Supermercado Ibiúna realizou essa promoção que, pelo notório sucesso, poderá ser repetida mais vezes ao longo do ano.

Mais de 450 itens tiveram redução nos seus preços, incluindo gêneros alimentícios, como arroz, feijão, óleo, farinha, macarrão, frutas, verduras, pães, carne, além de bebidas, produtos de higiene e limpeza, etc.

O supermercado também sorteou um vale de R$ 500,00, para aqueles que tivessem feito compra acima de R$ 50,00.

Um vídeo protagonizado por Priscila Fernando, que apresentou diversos produtos com comparativos de preços em vigor antes e depois do desconto, e produzido por Fellipe Fernandez e equipe de Marketing da loja, atingiu em cheio o interesse dos consumidores que, mesmo debaixo de chuva e num dia frio, lotaram os corredores e filas dos caixas.

A rua José Juni, por alguns momentos, teve registro de congestionamento, já que ela dá acesso à loja, e o estacionamento exigia muita paciência dos clientes para aguardar uma vaga.

As filas para os caixas lotaram os corredores de mercadorias

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *