LINENSE VAI PASSAR IBIÚNA A LIMPO NESTA 5ªFEIRA NA RÁDIO UNA

Aos 85 anos e desfrutando de uma memória privilegiada, certamente decisiva para escrever três livros contando a história de Ibiúna e de sua religiosidade, José Gomes Linense, participa nesta quinta-feira (27), do programa ao vivo “Hora da Notícia”, das 9 às 10 horas, na Rádio Una, apresentado pelo jornalista Carlos Rossini.

Linense é um dos cidadãos que mais conhecem Ibiúna e as origens de sua cultura social, política e administrativa. Ele exerceu o mandato de vereador por 16 anos consecutivos, presidiu a edilidade e recebeu o título de “Cidadão Ibiunense”.

Para saber mais sobre ele leia a coluna PERSONA – LINENSE, O HISTORIADOR DE IBIÚNA publicada em vitrine online no dia 23.6.2022 e sua imensa participação na vida da cidade para onde se mudou há 59 anos.

É FÁCIL OUVIR E PARTICIPAR

Você pode participar enviando mensagens por texto ou áudio pelo telefone/zapp (15) 3199-2044. Para acessar entre no facebook/radiounaweb ou baixe playstore radiouna.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *