IBIÚNA – COLEGAS DO HOSPITAL MUNICIPAL LAMENTAM MORTE DE JOSÉ DRAGOSA

Morreu na manhã de hoje (26) em sua residência no bairro do Paruru, vítima de infarto, o técnico de enfermagem José Luís Dragosa, aos 59 anos, que trabalhava no Hospital Municipal de Ibiúna.

Muito querido pelos amigos, colegas e pacientes que atendeu sempre de modo dedicado e carinhoso ao longo de mais de duas décadas, a notícia de sua morte provocou tristeza e consternação.

“Era um grande amigo que me ensinou muito quando entrei no Hospital”, disse o resgatista Marcos Mennitti Jr.. Foi ele quem atendeu a ocorrência do amigo, que chegou em óbito no hospital.

Mennitti Jr. postou uma nota nas redes sociais: “Não consigo imaginar que você se foi amigo. Na acredito que você foi minha ocorrência, você era a vítima e não pude fazer nada. Vou lembrar das nossas conversas, risadas e nossas crítica por filmes kkk. Vai em paz meu amigo, que a força esteja sempre com você. Meu amigo que amava Star Wars.”

O velório de José Dragosa ocorrerá no Velório Municipal das 7 às 10 horas na manhã desta quinta-feira (27) e o sepultamento será no Cemitério Parque da Figueira.

Vitrine online presta suas condolências aos familiares, amigos e colegas.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *