ALCKMIN VISITA IBIÚNA E PROMETE APOIO A BELLO PARA REALIZAÇÃO DE DIVERSAS OBRAS

O governador Geraldo Alckmin foi recebido em Ibiúna neste domingo (27) pelo prefeito Fábio Bello com o qual percorreu trechos de vicinais, o prédio inacabado da Delegacia de Polícia, as casas do CDHU e a região central da cidade, com uma parada para tomarem um café em uma padaria na praça da Matriz.
O café, na realidade se transformou em reunião de trabalho. Em pleno domingo e no balcão da padaria, o prefeito, acompanhado do vice-prefeito Tadeu Soares, entregou diversos pedidos ao governador que se mostrou sensibilizado com a situação do município relatada por Bello. Este tomou posse no dia 6 de setembro e continua um intensivo trabalho para diagnosticar aspectos ainda obscuros da herança recebida dos últimos dois governos. A propósito, o prefeito decidiu prorrogar por mais trinta dias o trabalho de auditoria interna.

Bello disse à vitrine online que ambos conversaram sobre a necessidade de recuperação das estradas vicinais, conclusão da reforma da Delegacia de Polícia, construção do novo Fórum da Comarca, conclusão das casas do CDHU e a realização de uma grande operação de tapa buracos, entre outras obras.

Alckmin prometeu voltar a Ibiúna daqui a quinze dias para tratar das principais demandas que lhe foram apresentadas por Bello para, juntos, definirem objetivamente o apoio a ser dado pelo governo estadual.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.