NA TVUNA – JÉSSICA FICA NO BRASIL, KAUÃ E MATEUS VOAM PARA DUBAI

Kauã Cruz (9), Matheus Camargo (11), ambos no jiu-jítsu, e Jéssica Santos (31), no kickboxing, participam do programa ao vivo na TVUNA nesta quarta-feira, dia 25, às 20 horas, com transmissão direta pelo Youtube, Facebook e Instagram.

Você poderá interagir com eles pelo chat do canal da TVUNA. Inscreva-se: youtube.com/@tv-una.

No dia 10 de maio último [na foto acima], eles também participaram do programa na TVUNA para falar dos campeonatos internacionais em que participariam representando Ibiúna e o Brasil em Dubai e em Portugal. Na ocasião, ficou combinado que voltariam para uma nova rodada nas vésperas de partirem para o exterior.

Na madrugada da próxima segunda-feira, dia 30, Kauã e Matheus embarcam para Dubai para participar dos combates que se realizarão nos dias 2 e 3 de novembro, mas Jéssica ficará no Brasil. Segundo apuramos, por não ter conseguido os patrocínios necessários para as despesas da viagem e hospedagem.

Kauã irá com mãe, e Matheus, com o pai.

Mas, nesta quarta-feira os três estarão diante da câmera da TVUNA para falar de todo o processo de preparação, a disciplina dos treinos e do orgulho de representar Ibiúna e o Brasil.

Jéssica que, como os meninos, tem conquistado medalhas e troféus por importantes conquistas no tatame, vem se dedicando a dar aulas de kickboxing a crianças e adolescentes em Ibiúna.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *