Vitrine Online, a melhor informação !

RATINHO VISITA IBIÚNA E DESTACA 0 “GRANDE POTENCIAL TURÍSTICO DA CIDADE”

“Sempre ouvi falar de Ibiúna. Tem fama muito boa e positiva. E agora, tive a oportunidade de vir conhecer pessoalmente a cidade”, afirmou hoje (13) o apresentador Ratinho à vitrine online, logo após ser recebido pelo prefeito Fábio Bello, em seu gabinete. O passeio incluiu um cafezinho rápido numa padaria localizada na praça da Matriz e visita à represa de Itupararanga, onde se localizam os condomínios Veleiros e Porto, local em que Ratinho recebeu diversas informações sobre a Estância Turística de Ibiúna.

O apresentador lembrou que seu programa é sempre o segundo lugar na audiência e essa é uma das razões pelas quais procura visitar as cidades e entrar em contato direto com o povo e seus dirigentes. No caso de Ibiúna, ficou admirado com seu enorme potencial turístico e declarou: “Eu quero ver até que ponto a gente pode participar da vida de Ibiúna, seja divulgando a cidade como atração turística e mesmo chamando alguns dos meus companheiros de negócios para montarem algum empreendimento na cidade.”

“A gente sempre procura ficar perto de cidades como Ibiúna que tem energia positiva e isso é uma característica importante porque as coisas sempre dão certo com o tempo”, assinalou Ratinho, que estava acompanhado do seu braço direito, Doni Santos.


O apresentador recebeu as boas vindas também da primeira dama, Deize de Oliveira Simão; do vice-prefeito Tadeu Antônio Soares; e dos secretários de Governo, Alexandre Bello; de Cultura e Turismo, Rafael de Castro Cerqueira; de Habitação, Elizeu Dias; de Negócios Jurídicos, Douglas Bigarelli Rocha de Jesus; de Educação, Nydia Bello de Oliveira; de Desenvolvimento Urbano, Mário Aceiro; de Rendas Internas, Sérgio Pires de Oliveira.

Simplicidade e alegria

Carlos Roberto Massa, o Ratinho, tem o dom de cativar as pessoas imediatamente. É atencioso e simpático com as pessoas, ouve com atenção, brinca, provoca risos com um jeitão descontraído, recebe e retribui abraços com naturalidade. Tanto na prefeitura quanto na padaria onde tomou café e várias pessoas pediram para tirar foto ao seu lado agiu sempre de modo natural e espontâneo.

No tempo em que pudemos conversar com o apresentador, percebemos três de suas características marcantes: vivacidade, alegria e positividade. Ratinho não gosta de tristeza e isso deve ser uma das causas do seu notório sucesso na TV, onde há anos mantém programa diário no SBT. Ele cumpre uma função importante de descontrair e entreter uma enorme massa (sem trocadilho) de espectadores em todo o Brasil. Ratinho é um dos maiores animadores da mídia televisiva brasileira e também um empresário muito bem-sucedido.

Comentários