NESTA QUARTA, ÀS 20H – A TVUNA CONTA TUDO SOBRE A RODOVIÁRIA INAUGURADA NO DOMINGO

Nesta quarta-feira (27), ao vivo, às 20h, além de uma entrevista com o mestre de cerimônias Zezinho Nascimento, sobre história de amores e casamentos, os telespectadores ficarão sabendo tudo sobre a rodoviária de Ibiúna inaugurada no domingo (24), no 167º aniversário de Ibiúna, com pompa e circunstância, e que continua fechada para reforma.

Os ônibus começaram a encostar nas plataformas por volta do meio dia do domingo, sem nenhuma sinalização para orientar as pessoas. Os usuários estão utilizando as cadeiras de plástico que serviram aos convidados na festa inaugural porque os bancos não foram instalados.

Vitrine online esteve lá hoje (26) e ouviu dezenas de passageiros. Uma das queixas mais relatadas é o fato de não poderem utilizar os banheiros, já que ficam à espera dos ônibus mais de duas horas, em alguns casos.

A implantação de comércio no local, como lanchonetes e prestadores de serviços, ainda não aconteceu porque depende de uma licitação pública.

RUA GUARANI

A Rua Guarani para onde foram transferidos os pontos de ônibus desde o início da reforma em 20 de novembro de 2021 voltou ao normal dos tempos idos, quase vazia no meio da tarde.

SE LIGA NA TVUNA

Para acompanhar o programa ao vivo e interagir diretamente pelo chat do canal da TVUNA inscreva-se: youtube.com/@tv-una.

O programa, apresentado pelo jornalista Carlos Rossini, é transmitido ao vivo pelo Youtube, Facebook e Instagram.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *