IBIÚNA – HOMEM É MORTO E MULHER FERIDA A TIROS NO RECANTO PRIMAVERA

Um homem morreu baleado e sua mulher ficou ferida no Recanto da Primavera, em Ibiúna, na noite desta segunda-feira (20). Três crianças, filhos do casal, segundo informações da vizinhança, felizmente saíram ilesas.

Imagens captadas por uma câmera mostram o momento em que o carro da vítima é interceptado, na rua Juquitiba, por outro veículo antes do atirador iniciar os disparos.

A vítima, Valmir Dias do Carmo (foto), que vendia espetinhos na praça da Matriz de Ibiúna, teria recebido vários tiros e chegou morto no Hospital Municipal de Ibiúna e sua esposa estava sendo transferida para Sorocaba, mas não corria risco de morte segundo informou o hospital.

Na Delegacia de Polícia o boletim da ocorrência estava sendo registrado, depois dos agentes ouvirem a mulher da vítima. Os criminoso fugiram sem serem identificados até o momento.

Vizinhos das vítimas comentaram que o casal vinha sendo perseguido há semanas, mas até o momento tanto a motivação quanto os autores são desconhecidos, fatos que dependerão dos resultados das investigações policiais.

Câmera flagra o exato momento em que o carro da vítima é interceptado e começam os disparos feitos por quem se encontrava no banco do passageiro

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *