Vitrine Online, a melhor informação !

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI SALA DE RECEPÇÃO DO CENTRO DE ZOONOSES

Incêndio criminoso, ocorrido provavelmente depois das duas horas da manhã desta sexta-feira (14/03), destruiu computador, armário e papéis da sala de recepção do Centro de Controle de Zoonoses, no Bairro dos Pais, no município de Ibiúna. Ontem pela manhã o local se encontrava isolado, aguardando a presença do perito criminal.

Além da área atingida verificaram-se claros sinais de tentativa de incendiar, com a utilização de um líquido amarelado, outras áreas do Centro de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses, dirigido por Patrícia Rodrigues da Silveira.

Patrícia, ao saber da notícia do incêndio, em lágrimas, disse que temia que a área do canil também pudesse ter sido afetada, o que, de fato, não aconteceu.

“Acredito que o fogo deva ter sido ateado depois das duas horas da manhã, pois até esse horário houve relato que tudo estava calmo”, afirmou a diretora.

Segundo estimou, arquivos de castrações e doações podem ter sido danificados; o computador foi destruído, “mas ainda não sabemos se o CPU foi afetado”.

Patrícia informou ainda que o prédio tem sido alvo constante de ação de vândalos, que atiram pedras e quebram vidros, “mas desta vez a situação foi mais grave, pois atearam fogo”.

Comentários