COM ENTREGA DAS UNIDADES DO “MINHA CASA, MINHA VIDA”, BAIRRO DA CACHOEIRA TERÁ 1.200 NOVOS HABITANTES

Com a presença de autoridades do Executivo e do Legislativo de Ibiúna e, especialmente, de uma multidão de novos proprietários, foram entregues na manhã de hoje (20), de modo simbólico, 472 casas do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, localizadas no bairro da Cachoeira, que vinham sendo aguardadas com ansiedade por aqueles que haviam sido sorteados no ano passado.

De acordo com notícia da prefeitura municipal as moradias foram apresentadas aos seus novos proprietários nos dia 3, 4 e 5 deste mês pela Secretaria Municipal da Habitação e engenheiros da empresa construtora da obra. As assinaturas dos contratos haviam sido assinados nos dias 9, 10 e 11 também deste mês, no Centro Olímpico de Ibiúna.

Vida nova para 472 famílias ibiunenses – que sejam felizes em seus novos lares – e crescimento demográfico do bairro da Cachoeira que, assim, vê aumentada sua população em mais de 1.200 habitantes.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.