Vitrine Online, a melhor informação !

SABESP INSTALA REDE DE ÁGUA, MAS DEIXA PROBLEMAS PARA OS MORADORES EM IBIÚNA

A empresa responsável por instalar a rede de água nos três primeiros quilômetros da estrada da Cachoeira, no bairro de mesmo nome, deixou atrás de si, como subproduto do seu trabalho: buracos transversais e longitudinais e uma poça funda e fétida de água preta nas proximidades da escola municipal do bairro.

Vitrine online já havia noticiado que os buracos transversais, com o tempo fariam a alegria das oficinas e distribuidoras de peças de suspensão dos veículos, mas agora foi chamada novamente porque os problemas aumentaram.

A Enpasa havia, aparentemente, encerrado os serviços exatamente na frente da entrada que dá acesso à chácara do atual prefeito, mas depois voltou e seguiu adiante até atingir uma curva cerca de 150 metros mais à frente.

POÇAUm morador disse que durante a instalação dos tubos de plástico, trabalho, aliás, feito com muita rapidez, no ponto em que se encontra o buraco um tubo largo que passa sob a estrada acabou obstruído. Sem vazão, nesse tempo de dengue, a água se acumulou ali sem ter para onde fluir. Vê-se também a presença de saco de lixo na superfície da poça.

Risco

Os buracos deixados pela empresa, agora acrescentaram nova preocupação com a possibilidade aumentada de haver colisões de veículos, que procuram desviar-se das valetas, principalmente quando coincide a passagem de um caminhão com um ônibus, numa estrada estreita e com várias curvas.

Vitrine online já havia noticiado e comunicado esse fato à assessoria de Imprensa da Sabesp, em São Paulo. Obteve a informação de que a empresa seria avisada para proceder aos reparos, mas isso já faz mais de um mês, sem que nenhuma providência tenha sido tomada. A palavra, agora, está com as autoridades municipais junto à Sabesp.

sabespão

 

pedrisco

 

Comentários