ARRAIÁ DA UNINTER/LDG BENEFICIARÁ INSTITUIÇÕES DE CARIDADE DE IBIÚNA E FORMANDOS

arraia 1

A Uninter/LDG realizou na noite desta sexta-feira (17)  uma festa julina solidária que contou com show musical, quadrilha, barracas com comidas típicas, quentão, docinhos e salas com divertimentos, como pesca, bola ao alvo e outros brinquedos. Num clima de alegria e descontração, funcionários, alunos e seus familiares e convidados participaram da festa que teve também dança.

Todos os recursos gerados serão doados a instituições de caridades localizadas no município de Ibiúna e duas turmas formandos: Casa de Santa Rita de Ibiúna, CEFA – Casa Espirita Francisco de Assis, Paróquia Nossa Senhora do Guadalupe, Orquestra de Jovens de Ibiúna, Formandos da 8ª série do Colégio Anglo, Casa da Criança e Formandos em Pedagogia Uninter.

Leandro David Godinho, gestor da Uninter/LDG, disse à vitrine online que eventos dessa natureza fazem parte do programa de responsabilidade social de sua empresa, o que inclui um espaço cultural aberto a realização de shows, cursos, palestras, apresentações teatrais e outras atividades que incentivam a cultura da população ibiunense. “É uma forma de contribuir com nossa querida cidade e que fazemos com muita alegria”, disse Godinho.

Ele anunciou ainda, dentro do mesmo propósito, que, em breve, estará concluído o estúdio da TV Ibiúna, uma novo meio de comunicação eletrônico da cidade, que transmitirá programas diariamente, visando prestar serviços de informação jornalística e entretenimento, que serão produzidos por Bruno Siqueira.

ARRAIÁ 2

ARRAIÁ 3

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.