Vitrine Online, a melhor informação !

ATENÇÃO! SOMENTE A SABESP [COM IDENTIFICAÇÃO] PODE FISCALIZAR A QUALIDADE DA ÁGUA EM SUA CASA

água O leitor Fábio Ferreira da Silva enviou hoje (18) denúncia à vitrine online onde pede esclarecimento público da prefeitura:
“Queria informar que hoje chegaram duas pessoas na casa dos meu pais, na região do Verava, alegando serem da prefeitura, e pediram uma amostra da água da torneira. Depois eles faziam um teste e diziam que a água estava inapropriada para o consumo. Finalmente eles tentavam vender um filtro que para resolver o problema. Vocês possuem conhecimento sobre o trabalho dessas pessoas? Se estes não são da prefeitura, é preciso informar o pessoal e deixá-los atentos. Se são da prefeitura, eles não podem fazer este marketing com o apoio do poder público. Grato pela atenção.”
Vitrine online encaminhou a denúncia à assessoria de Imprensa da prefeitura

Sabesp e polícia foram informadas 

No mesmo dia, a assessoria de Imprensa da prefeitura enviou à vitrine online a seguinte nota sobre o assunto para alertar a população:

“Informamos que a Prefeitura de Ibiúna não realiza esse tipo de atividade, sendo que a fiscalização da qualidade da água é de competência da Sabesp.

Para tanto, já encaminhamos a informação à Sabesp para conhecimento e que a mesma tome providências a respeito do assunto.

Também encaminhamos a denúncia à Guarda Civil Municipal (GCM), que enviará o documento às autoridades policiais do município.”

Comentários