LEANDRO GODINHO PODE SER O NOME DO PSDB À PREFEITURA EM 2016

Leando 1Na sequência de visitas que vêm fazendo a vários municípios da Região Sorocaba, em reuniões preparatórias visando a integração dos candidatos ao PSDB às eleições de 2016, deputado federal Vitor Lippi e a estadual Maria Lúcia Amary, ambos do PSDB, estarão em Ibiúna no próximo dia 2 de outubro para reunir-se com o Diretório Municipal do seu partido.

Lippi, duas vezes prefeito de Sorocaba, e Maria Lúcia, que está no seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, contam com notável prestígio político em toda a região.

Não será surpresa, segundo apurou vitrine online, se nesse encontro houver anúncios dos pré-candidatos do partido ao cargo de prefeito e de vereadores. Um dos nomes cogitados, para pré-candidato ao Executivo, é o do empresário da educação, Leandro David Godinho, presidente do Diretório Municipal do PSDB em Ibiúna. A revista tentou, mas ainda não conseguiu contatar Leandro, que é gestor da LDG Brasil, para confirmar essa possibilidade.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.