IBIÚNA – ADOLESCENTE TEM MORTE TRÁGICA NO BAIRRO DA RESSACA; NO CENTRO, MENOR AGRIDE HOMEM COM SOCO INGLÊS
Um adolescente, que trabalhava como auxiliar de pedreiro na demolição de uma residência na rua Seise Yamamoto, 270, no bairro da Ressaca, morreu na tarde da quarta-feira (13), quando uma parede se partiu no meio e caiu sobre sua cabeça. Ele teve morte instantânea e as imagens fotográficas colhidas por policiais que atenderam a ocorrência são chocantes.
Clayton Luiz Vieira de Souza, 17, era estudante e, segundo consta no boletim de ocorrência era morador na mesma residência. O pai do menor, Júlio Cesar de Souza, morador na Figueira, em Ibiúna, informou o plantão municipal que o pedreiro responsável pela obra é conhecido por “Nei”.
AGRESSÃO
Ontem, às 21h46, na avenida Fortunatinho, 300, no centro de Ibiúna, J.H.M.C., 17, foi apreendido, segundo boletim de ocorrência, por ter desferido um murro com soco inglês em Marcos Roberto Godinho da Silva, 37, supervisor de segurança, morador no Campo Verde, bairro onde também reside o adolescente.
No histórico narrado pelo cabo PM Conservani, em patrulhamento pelo local, deparou com uma discussão “envolvendo o menor infrator e a vítima, sendo que o adolescente portava um soco inglês e agrediu a vítima, dando-lhe um soco na testa, causando uma lesão”.
Ainda de acordo com o relato policial o menor teria ido até o local do fato acompanhado de outro indivíduo maior de idade, de acordo com testemunho de um menor de 15 anos, filho da vítima, “para tirar satisfação sobre uma namorada”.
O maior, não identificado, teria tentado agredir o menor quando seu pai interferiu dando uma cabeçada no desconhecido, que caiu no chão. Então o menor infrator “partiu para cima da vítima e o agrediu com um soco na testa”.
Vitima e agressor foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de Ibiúna onde foram medicados e liberados em seguida. O caso foi acompanhado pelo curador Ricardo Pagrion Filho, presidente do Conselho Tutelar de Ibiúna.