PARABÉNS, PROFESSORA NAIANE!

Fez 41 anos ontem (4) a professora Naiane Pereira Leite, proprietária da Escola Feijões Mágicos, localizada no centro de Ibiúna. Ela já foi secretária da Educação e é presidente do Conselho Municipal da Educação do município.

Pessoa conhecida e querida com o seu jeito suave de ser em suas relações sociais, dirige a escola com a paixão de quem acredita que a educação é a melhor maneira de servir ao próximo, sobretudo as crianças que precisam de amor e respeito sempre.

Seu marido, João Pereira Leite, também exerceu o cargo de secretário municipal da Educação em Ibiúna. Aposentado como professor do estado, agora está cuidando de toda a logística da Escola Feijões Mágicos, ao lado da sua esposa.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *