COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UM HOMEM EM ESTADO GRAVE EM IBIÚNA

acidente 1

A colisão entre dois automóveis ocorrida hoje (21), por volta das 12h00, na avenida Antonio Falci, que contorna o centro da cidade de Ibiúna, provocou sério ferimento em um dos motoristas; o outro sofreu impacto nas pernas, mas sem gravidade.

O estado de saúde de Hueriton Saulo Cardoso Colombro, 24, morador no Laval I, era considerado grave no último contato feito por vitrine online, pouco depois das 17 horas, com o hospital de Ibiúna para onde ambos foram levados pelo resgate municipal. Ele teria sofrido um traumatismo craniano e poderia ser transferido para o Hospital Regional de Sorocaba.

A outra vítima, William Ramos Caetano, 35, casado e pai de uma menina, morador no bairro Jemima, ainda se sentindo zonzo em consequência do choque recebido, informou que dirigia seu Corsa no sentido São Paulo. Ele percebeu que o Gol preto, dirigido por Hueriton, que seguia em direção a Piedade, começou a ziguezaguear depois de uma curva até entrar na contramão e colidir com seu carro, na altura do número 1.001 da avenida Antonio Falci, que é, na prática, continuação da rodovia Bunjiro Nakao.

acidente 2

EMBRIAGUEZ

Tanto os integrantes da equipe de resgate municipal quanto os médicos que fizeram os primeiros atendimentos informaram que Hueriton apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele não portava nenhum documento e esse fato deu muito trabalho para o resgate do hospital localizar seus parentes. Tudo que ele dizia no momento em que estava sendo retirado do veículo era: “Meu nome é Hueriton.” No pronto-socorro, com a cabeça imobilizada, apenas movimentava um pouco a mão, mas sem responder aos médicos.

acidente 3

acidente 4

 

OVERDOSE

No mesmo instante em que as vítimas do acidente estavam sendo atendidas, dava entrada no hospital uma adolescente apresentando sinais de overdose por algum tipo de droga.

Ela teria ido a uma festa e ingerido algo que lhe foi oferecido, mas os integrantes do Conselho Tutelar que ali se encontravam para acompanhar o caso, não tinham conseguido saber que tipo de droga a menina tinha ingerido, mas iriam conversar com seus pais.

Outros dois adolescentes, que também participaram da festa, estavam do lado de fora do hospital conversando com uma conselheira tutelar, que se encontrava no interior do carro do Conselho. Eram um menino [sujo de barro] e uma menina, sua namorada.

 

 

 

 

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *