FUTEBOL FEMININO EM IBIÚNA – CACHOEIRA ENFRENTA GINGA BRASILEIRA NUM DIVERTIDO AMISTOSO

FUTEBOL FEMININO 1.

Um campinho gramado, bem sinalizado, em meio a árvores e o perfume da mata, dois times femininos fizeram um amistoso na tarde calorenta deste sábado (11) no bairro da Cachoeira. De um lado as meninas do Cachoeira, que há seis meses estão sendo treinadas pelo técnico Daniel José Martins; de outro, as mulheres do Ginga Brasileira, um time que vem atuando há cerca de cinco anos na proximidades da avenida Maria La Farina Milani, no centro de Ibiúna.

Foi um jogo limpo, alegre e divertido com uma assistência que se abrigou do sol na sombra das árvores. Familiares torciam e davam dicas para filhas, sobrinhas, amigas. No intervalo, a goleira do Ginga aproveitou para sentar-se na grama e dar de mamar para o seu bebê; depois voltou para a partida.

Todas as jogadoras pela vitrine online declararam que praticam esporte para manter a saúde e a mente relaxada.

O Ginga Brasileira entrou em campo com dez jogadoras e fez o primeiro gol ainda no primeiro tempo: Nelci, Renata, Cristina, Guil, Co, Marcela, Val, Helena, Li e Fernanda.

O time da Cachoeira foi formado por Ana Cristina, Raiane, Giovana, Viviane, Nicole, Paula, Talita, Tainá, Maiara, Camile, Vanusa, Midian e Heloísa.

futebol feminio 2

ginga brasileira

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *