TUDO NOVO – SUPERMERCADO IBIÚNA INAUGURA RESTAURANTE, NOVOS HORTIFRUTI, PADARIA E CAFÉ

O Supemercado Ibiúna inaugurou na manhã de hoje (18) um restaurante self-service e novas áreas ampliadas de hortifruti, padaria, café e bebidas, com mais ofertas de variedades de pães, bolos, doces. Isso na parte de baixo da loja, em cima foram construídas uma nova cozinha, confeitaria e padaria (fabricação). Houve aumento de 1.000 m2 de área construída, o que deve somar uma área total de 3.500 m2 da loja.

O restaurante, espaçoso e confortável, atenderá das 10 às 15 horas diariamente, com serviço de self-service ou à vontade. O café, instalado junto ao restaurante, permitirá que as pessoas se sentem em mesas para curtir lanches e salgados.

“Nosso objetivo é proporcionar sempre mais conforto aos nossos clientes, aumentar a oferta de produtos e serviços”, afirmou à vitrine online José Carlos Rolim de Freitas, um dos sócios do supermercado.

Ele informou ainda que, para assegurar a qualidade dos serviços, foram contratados trinta novos funcionários, incluindo técnicos para desenvolvimento de novos produtos, sobretudo na padaria.

As mudanças chamaram a atenção dos clientes não apenas pelo novo espaço criado, mas pela beleza do arranjo das frutas, verduras e legumes, da padaria e do restaurante, a principal entre as novidades, uma alternativa tanto para quem faz as compras quanto para as pessoas que passam a contar com uma nova opção de fazer uma refeição preparada com esmero por profissionais treinados para isso. (C.R.)

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *