JOÃO MELLO ASSINA 4 ORDENS DE SERVIÇO E ANUNCIA O INÍCIO DE NOVA FASE DO SEU GOVERNO

O prefeito de Ibiúna, João Mello, assinou na manhã de hoje (22), em seu gabinete, com a empresa Verdebianco Engenharia Eireli, quatro ordens de serviço para recapeamento de ruas no bairro das Hortências; recapeamento de trecho da Estrada do Verava; pavimentação e drenagem da rua São Paulo; e pavimentação da Estrada Municipal do Legeadinho ao bairro do Puris.

O investimento será de R$ 1,100 milhão, oriundo de emendas dos deputados estaduais Rita Passos, Roberto Tripoli, Enio Tatto e Márcio Camargo.

NOVA FASE

Em entrevista à vitrine online, logo após a assinatura dos documentos, o prefeito anunciou que iniciava, agora, uma nova fase em seu governo que se constituirá da “entrega de benefícios de porte para a população” e pediu que os munícipes continuem confiando em seu governo, pois muitas obras e serviços serão realizados.

Lembrou que seu governo passou um ano “arrumando” a casa. “Tivemos que trocar o pneu com o carro andando, fazendo manutenção básica nas estradas, agindo para melhorar as condições de atendimento do Hospital Municipal e da Educação, que está funcionando basicamente bem. “Nós – nossa equipe – tivemos que nos debruçar nas mesas e pranchetas para resolver problemas burocráticos de contratos de licitações equivocados, corrigir projetos tortos, além da questão financeira e prestação de contas, retornar recursos que vêm dos governos Estadual e Federal para limpar o nome de Ibiúna e podermos receber novos recursos.”

“Igualmente – acrescentou – iniciamos e estamos prosseguindo um trabalho de formiguinha de limpeza das ruas e praças públicas, melhorando o aspecto físico da nossa cidade.”

Participaram do evento o vice-prefeito, Valdemar Cardoso; secretário de Obras, César Petrucelli; secretário da Administração, Antonio Francisco de Melo; secretário de Desenvolvimento Urbano, Marco Mello; presidente da Câmara Municipal, Abel Rodrigues de Camargo, além de outros vereadores da base aliada e diretores da empresa contratada.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *