ROCK FEST – GOLPE DE ESTADO E MAIS 14 BANDAS SACODEM O FIM DE SEMANA EM IBIÚNA
Por que hoje é sábado, daqui a pouco, às 13 horas, será iniciado o Ibiúna Rock Fest [a entrada é um quilo de alimento não perecível], na Praça do PAT, entre as ruas XV de Novembro e Pinduca Soares, no centro da cidade.
Ao todo 15 bandas vão se apresentar, com destaque para o Golpe de Estado que está completando trinta anos de carreira e a Torture Squad, uma banda paulistana.
O evento, em comemoração do Dia Mundial do Rock, ocorrido na sexta-feira 13, é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo com apoio de Rômulo Haas. Ao todo serão dezenove horas de roque clássico (sábado) e pauleira (no domingo).
PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SÁBADO (14)
Eis a programação oficial para você acompanhar as apresentações. A Soul 13 será a primeira a subir no palco e tocará das 13 às 14 horas; em seguida virão: Astronautas, das 14 às 15; Sinal Vital, das 15 às 16; Neto Seixa, das 16 às 17; Spiritual, das 17 às 18; Sabbra Cadabra, das 18 às 19; Rota Ventura, das 19 às 20; e fechando o dia, Golpe de Estado, às 20 horas.
DOMINGO (15)
The Priseones abre o domingo às 13 horas; na sequência se apresentam Pesadelo, das 14 às 15; Torrencial, das 15 às 16; Infernal Course, das 16 às 17; Odium Hominum, das 17 às 18; Real Insane, das 18 às 19 e, finalmente, fechando o fim de semana do Ibiúna Rock Fest, se apresenta a Torture Squad, às 20 horas.