TEATRO EM IBIÚNA – “O CABRA QUE AMAVA ROBERTO CARLOS” ENTRA EM CARTAZ NESTA 2ª-FEIRA

Trocolândia é uma calma e pacata cidade no interior da Bahia. Ali vive Zeca das Pitombas, um jovem apaixonado por Roberto Carlos.

De repente, surge o boato de que o cantor vai passar pela cidade a caminho da tradicional festa de Juazeiro.

Pra quê? Zeca endoidece e decide de dar uma prova de amor ao seu ídolo.

O povo fica de cabelos em pé. Todo mundo quer descobrir o que Zeca irá aprontar.

Se você também quiser saber, se divertir e dar boas gargalhadas assista à comédia “O Cabra Que Amava Roberto Carlos” na próxima segunda-feira (6), às 20 horas, no Auditório Municipal “Rui Barbosa”, localizado na Rua Benjamin Constant, 80, no centro de Ibiúna.  

Haverá duas novas apresentações no mesmo local e horário, nos dias 13 e 21 de maio.

ESPETÁCULO PREMIADO

O elenco é composto, em maioria, por atores e atrizes de Ibiúna. O espetáculo foi indicado em todas as categorias Festival de Conselheiro Lafaiete no Estado de Minas Gerais em 2018 e recebeu 5 prêmios: Melhor Ator (Eduardo Batista), Melhor Atriz (Bel Araújo), Melhor Sonoplastia, Melhor Direção (Gladston Ramos e Rafaela Campos) e Melhor Espetáculo de Comédia Nacional. 

O espetáculo tem duração de 1h:15min. E é uma comédia com classificação pra maiores de 10 anos. Os ingressos custam R$ 20,00, meia-entrada, R$ 10,00.

FICHA TÉCNICA

Apresentação: Cia. Uma D’Art, de Ronaldo Dias

Autor: Gladston Ramos

Direção: Gladston Ramos e Rafaela Campos

Elenco: Eduardo Batista, Bel Araújo, Giovani Martins, João V. Lima, Pablo Pontes, Laryssa Medelo, Bruno Schutz, Weeh Oliveira, Rafaela Campos, Rafaela Yasmin e Di Amanacy.

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *