ATENDIMENTO NOTA 10 – SUPERMERCADO IBIÚNA É A CARA DO QUE NOSSA CIDADE TEM DE MELHOR

O Supermercado Ibiúna é a cara do que nossa cidade tem de melhor. Atende a milhares de pessoas todos os dias, ibiunenses, proprietários de chácaras e visitantes de São Paulo e de outras cidades da região.

Seus fundadores que já partiram e o seo Lazinho, que aos 87 anos frequenta a loja, hábito que cultiva há mais de sessenta anos, têm motivo de orgulho dos seus descendentes que souberam expandir os negócios com competência, eficácia e discrição.

Hoje, feriadão de Sete de Setembro, mais uma vez a loja estava lotado, assim como o restaurante que procura agradar seus frequentadores com atendimento personalizado e preços populares.

Com 480 funcionários, garante renda familiar para mais de 1.800 pessoas. Sua equipe, prestativa, educada e bem treinada, é exemplar em suas condutas profissionais. Mesmo às vezes cansada, sobretudo pela velocidade com que têm de realizar os atendimentos individuais, dão conta do recado à altura das necessidades.

Nos pormenores, são capazes de satisfazer os clientes, como, por exemplo, servir seus deliciosos pasteizinhos feitos na hora e levá-los à mesa e os entregam em pratos, sempre com um sorriso no rosto.

Na loja, auxiliam os clientes em suas buscas de produtos em todos os locais das gôndolas. No açougue, na padaria, no hortifrúti, no balcão o mesmo padrão de qualidade no atendimento.

Muitas vezes, como hoje, é difícil encontrar vaga no estacionamento, que é amplo no piso e nos andares do prédio construído para oferecer mais conforto aos seus clientes.

Nos relacionamentos na linha de caixas esbanjam-se simpatias. Os contatos sempre são concluídos com agradecimentos manifestados com alegria, assim que os clientes se preparam para retornar aos seus lares. (Carlos Rossini é editor de vitrine online)

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *