VIOLÊNCIA BRUTAL CONTRA ESTUDANTE CHOCA IBIÚNA E O BRASIL
Neste sábado, a revista vitrine online publica matéria especial sobre a agressão brutal sofrida pela estudante M.R.S, 14 anos, do Colégio Estadual Roque Bastos, em Ibiúna, logo após sair da escola. O fato ocorreu por volta das 12h30 do dia 9 de agosto, mas só foi divulgado agora pelo YouTube, Facebook e TV Record e corre o mundo. As cenas deploráveis foram gravadas por telefones celulares. Outro jovem de 16 anos, cujo pai cumpre pena na prisão, L.T.S.P. deu um soco por trás na cabeça de M.R.S., uma menina de pequena estatura que, em seguida, foi espancada continuamente pela M.S.O., com cerca 1,80 de altura, que aplicou chutes, pontapés, puxou cabelos e socou a estudante indefesa.
Hoje à tarde (23), a menor agressora, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Ibiúna. Saiu por uma porta lateral, onde era esperada pelo pai, rindo e falando com alguém ao telefone. M.S.O. é conhecida por praticar agressão também contra outras pessoas. Segundo a mãe da menina agredida M.R.S. atacou outra jovem em uma casa noturna de Ibiúna que corre o risco de ficar surda. Disse isso porque na cidade se comentou que sua filha é que corria esse risco.
Durante o espancamento, a vítima dizia à agressora que nem lhe conhecia e só ficou sabendo que tinha levado o soco de L.T.S.P. depois de ver as cenas gravadas. Na hora ficou de tal modo abalada que nem entendeu direito o que estava acontecendo. M.R.S. disse à vitrine online que não conhecia seus agressores e qualquer motivo para tanta brutalidade.
Veja as cenas da agressão que se tornou o assunto do dia em Ibiúna onde as pessoas ficaram indignadas com tanta violência e o sentimento de que, por serem menores, não haverá punição alguma. Também neste fim de semana a revista publicará entrevista com o repórter Douglas Dias, da TV Record, que veio cobrir o assunto em Ibiúna e manifestou seu sentimento sobre tudo que viu e ouviu. (C.R.)
Confira o vídeo: