IBIÚNA URGENTE – HOSPITAL MUNICIPAL SUSPENDE ATENDIMENTO POR FALTA DE MÉDICOS

O Hospital Municipal de Ibiúna suspendeu o atendimento hoje à noite (13) por falta de médicos. Segundo apuramos, a empresa terceirizada que fornece profissionais da saúde para o hospital, não escalou os médicos por falta de pagamento.

Nota emitida pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura informa que: “Houve um problema no contrato de prestação de serviços, com impacto na escala médica na data de hoje. A Prefeitura, todavia, tem trabalhado para resolver a questão. Dentro de uma hora, aproximadamente, o atendimento será normalizado.”

Agora há pouco, vitrine online ouviu o secretário da Saúde, Samuel Rodrigues, que informou que dois médicos deverão começar a atender a partir das próximas horas.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *