MUITO ALÉM DA PANDEMIA – CÉU FICA COR-DE-ROSA EM IBIÚNA
No crepúsculo desta terça-feira (14) o céu de Ibiúna ficou cor-de-rosa, apresentando um espetáculo grandioso provocado pela luz solar. Foi um momento encantador que aconteceu também em São Paulo, Santos e foi percebido e anotado por muitos internautas.
Pelo menos por alguns instantes as atenções aqueles que costumam olhar para o céu se esqueceram da pandemia que assola o mundo e se vincularam à Mãe-Natureza inebriante.
Outro dia noticiamos o espetáculo dos satélites artificiais que formavam constelações gravitando em torno da esfera terrestre.
É bom apontar fatos belos como esse num tempo de temores e terrores vividos pela humanidade e altamente desafiadores para todos os líderes mundiais. (C.R.)