MUITO ALÉM DA PANDEMIA – CÉU FICA COR-DE-ROSA EM IBIÚNA

No crepúsculo desta terça-feira (14) o céu de Ibiúna ficou cor-de-rosa, apresentando um espetáculo grandioso provocado pela luz solar. Foi um momento encantador que aconteceu também em São Paulo, Santos e foi percebido e anotado por muitos internautas.

Pelo menos por alguns instantes as atenções aqueles que costumam olhar para o céu se esqueceram da pandemia que assola o mundo e se vincularam à Mãe-Natureza inebriante.

Outro dia noticiamos o espetáculo dos satélites artificiais que formavam constelações gravitando em torno da esfera terrestre.

É bom apontar fatos belos como esse num tempo de temores e terrores vividos pela humanidade e altamente desafiadores para todos os líderes mundiais. (C.R.)

 

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *