IBIÚNA VACINA IDOSOS COM 69 ANOS OU MAIS

A partir desta segunda-feira, dia 29, a Prefeitura de Ibiúna inicia a vacinação em idosos com 69 anos ou mais, que será feita em quatro dias, até a quinta-feira, dia 1º de abril.

É preciso levar documento de identidade e o cartão do SUS.

A vacinação pelo sistema drive-thru [a pessoa recebe a vacina sem sair do carro] será realizada no Centro de Convivência de Idosos, localizado no Residencial São Lucas (próximo à Marginal), das 9 às 13 horas.

No Posto de Saúde Central, localizado na avenida São Sebastião, 369, a vacinação será feita de modo convencional, das 9 às 15 horas. A pessoa pega uma senha, entra na fila, responde a um questionário e aguarda sua vez de receber a dose.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *