BELLO ANUNCIA QUE VAI BAIXAR A TARIFA DE ÔNIBUS

O novo prefeito de Ibiúna, Fabio Bello (PMDB), anunciou hoje que vai baixar a tarifa de ônibus e implantar o bilhete único no município, durante solenidade de posse simbólica realizada em frente ao Paço Municipal e diante de centenas de pessoas, que o aplaudiram seguidamente.

Bello, na mesma ocasião, disse que irá fazer um grande governo, que não tem medo de empresários poderosos que estavam mandando na prefeitura e que as irregularidades encontradas são muito graves.

Pelo menos três prefeitos da região e um deputado estadual, além de representantes de diversas autoridades de outros municípios, prestigiaram o evento.

* Mais tarde noticia completa aqui na Revista Vitrine Online. AGUARDE!

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.