TOMAR CAFÉ NO SUPERIBIÚNA É UMA DELICIA!

O ambiente é acolhedor, tranquilo, agradável. Os funcionários atenciosos, prestativos, educados. A limpeza do ambiente é levada a sério como padrão de serviço aos clientes. Acaba o almoço, na sequência tudo passa por um processo de higienização completo.

Tem mais, em se tratando de delícias, a preços acessíveis: café no capricho, basta revelar o gosto pessoal. Bem, aí é com cada um o acompanhamento: esfihas, empadas, coxinhas, risoles, tortas, quiche de alho poró, quibe, hot-dog no forno. É só fazer o pedido.

E os doces? Sim. Tem muitos e sorvetes para vários gostos. Depois, é só aguardar em uma das mesas. A partir de agora, é com vocês! Com todas essas gostosuras é só engatar um bate-papo bem legal e passar bons momentos com quem se ama, com a família, com colegas de trabalho, com amigos.

Tudo isso você encontra no restaurante do Supermercado Ibiúna, além e ter o conforto de contar com um amplo estacionamento.

“Toda a nossa equipe trabalha com prazer. A gente ama o que faz e quando recebe um elogio, todo mundo fica feliz”, afirma o ibiunense Sidineu Ferreira, responsável pelo restaurante e funcionário da casa há quinze anos.

E é verdade! Todos são notavelmente atenciosos e fazem o melhor para satisfazer os clientes. Café com leite mais clarinho ou mais forte, com espuma ou sem espuma, ou carioquinha. cada Pedido é atendido com carinho. Faz parte do serviço.

Bem, resolvi escrever esse comentário porque me tornei um frequentador habitual do café do Superibiúna. Quem não gosta de ser bem tratado e ainda degustar delícias num ambiente simpático e acolhedor? (C.R.)

A equipe: Silvana, Silvana (caixa), Juliana, Sidineu, Júlia

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *