OIÊ!, NESTE DOMINGO TEM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA O ALBERGUE DE IBIÚNA

Neste domingo, dia 10, das 8 às 15 horas, no estacionamento do Supermercado Ibiúna, você poderá contribuir com a Campanha de Arrecadação de Alimentos promovida pelo grupo Amigos Solidários de Ibiúna que serão destinados ao Albergue de Ibiúna, que atende pessoas carentes da cidade.

Muita gente já fez doação nos dias 8 e 9 e hoje a campanha se encerra, felizmente com doações de muitas pessoas que, ao fazerem compras no supermercado, já entregam alimentos não perecíveis na tenda montada próximo à entrada da loja.

Regiane que juntamente com seu marido criaram Amigos Solidários de Ibiúna e os voluntários da campanha agradecem a todos os doadores. @amigossolidariariosdeibiuna

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *