IBIÚNA – “CADÊ A PREFEITURA QUE NÃO VÊ O PERIGO?”

Leitor de vitrine online já havia dito que a poucos metros da sede do Dimutran, na Avenida Vereador Benedito de Campos, havia um bueiro aberto, com risco de alguém cair ali e se ferir. A revista foi lá fotografou, apontou o local e divulgou. Já faz vários dias. Até hoje (30), os responsáveis não tomaram nenhuma providência de proteção aos transeuntes.

O leitor então voltou a nos contatar e fez uma pergunta: “Cadê a Prefeitura que não vê o perigo?” Ele espera que algum órgão do Executivo tome uma providência o mais rápido possível a fim de que ninguém caia ali e se fira.

Como o prefeito estará de volta à cidade amanhã, depois de ter participado do Congresso Estadual dos Municípios que se encerra hoje, em Campos do Jordão, espera-se que alguém de seu governo o alerte para esse problema.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *