PARA TODA A FAMÍLIA – FEIRA DA CAPELINHA SE REALIZA NESTE SÁBADO

Neste sábado (9), das 12 às 20 horas, se realiza na praça da Capela do Bom jesus da Prisão, na avenida São Sebastião, no centro de Ibiúna, mais uma edição da tradicional Feira da Capelinha com atrações e divertimento para toda a família.

Além de artesanato, gastronomia, serviços, arte e cultura de Ibiúna a feira terá a seguinte programação:

12:00 Cantora Thay Biatriz

13:00 Cantora Aline Reis

14:00 Nadja Cia de Dança

15:00 Coral Vozes e Violões Enluarados

16:00 Grupo Bailando com Professora Miriam Pagani

17:00 Cantor Murilo

19:00 Cantor Jeferson Ramalho

HAVERÁ AS SEGUINTES AÇÕES:

Ação Social – Doação de Leite em prol da Casa Santa Rita com o apoio da Etec-Ibiúna (Faça sua doação e ganhei 1 bombom) Programação Infantil com pintura facial feita pelo Instituto Mix

Ação Ambiental – Doação de mudas (Secretaria do Meio Ambiente) 12h às 18h

Oficina de Arte com Teka Belina – Venha aprender a fazer um lindo coelhinho de FUXICO – 14h às 18h

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *