NESTE SÁBADO, EM IBIÚNA – 1º FESTIVAL ITALIANO NA FEIRA DA CAPELINHA

A Feira da Capelinha deste sábado (6) terá um sabor italiano. Será o 1º Festival Italiano, das 12 às 20 horas, ao redor da Capela Bom Jesus da Prisão, na avenida São Sebastião, s/nº, no centro da cidade de Ibiúna.

Com comidas típicas (huuum!) vai lembrar uma célebre frase que faz parte da cultura italiana: “Mangia que te fa bene!”. 

Vai vendo só: talharine, minipizza, antepasto de berinjela, pão italiano, lanche italiano especial, pastel italiano, sardela, pizza vegana. Precisa dizer mais? Ah! Tem doces e bebidas típicos, também.

Mas a Feira da Capelinha também terá dança, muita música, oficinas, premiações, brindes, diversão para toda a família. Veja o programa:

12:00 Samba do Val e Convidados

14:00 Nadja e Cia de Dança

15:00 Coral Vozes e Violões Enluarados

16:00 Grupo Bailando

17:00 Cantora Regiane

17:30 Karaokê de músicas italianas com artistas convidados

Além das apresentações, teremos as seguintes ações:

➡️Oficina de ARTE GRATUITA com a artesã Giza 14h às 18h. Venha aprender a fazer um lindo chaveiro de miçangas (material incluso)

➡️Pintura Facial para crianças e adultos com tema italiano feito pelo Instituto Mix

➡️Em homenagem ao Dia dos Pais o Instituto Mix estará presenteando os pais e seus filhos com uma linda foto + porta retrato gratuitos

➡️Balão Premiado Não + Pelo, estoure a bexiga e ganhe brindes exclusivos – Das 12 às 16h @naomaispelo.ibiuna

➡️Arrecadação de cobertores, medicamentos e ração em prol dos animais abandonados e/ou de comunidades carentes. Traga sua doação

E venda de produtos veganos em prol da causa animal

@amigosemprotecaoaosanimais

🐾A Feira da Capelinha é PETFRIENDLY traga seu pet

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *