IBIÚNA – FEIRA DA CAPELINHA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS

A Câmara Municipal de Ibiúna, durante sessão na manhã de hoje (22), entregou Moção de Aplausos para a Feira da Capelinha. O autor da homenagem, vereador Naldo Firmino, disse que o objetivo da solenidade foi “parabenizar aos fundadores, administradores e expositores do evento denominado como Feira da Capelinha”.

O evento, segundo o parlamentar, “resgatou a essência do espaço e deu vida ao lugar com apresentações de diversos artistas locais, as bandas tradicionais, os grupos de danças, teatros, artesanatos e sem contar a variedade de barracas com o melhor da gastronomia, trazendo apoio as ações sociais da cidade”. E a Capela do Bom Jesus da Prisão voltou a ser aberta ao público e ter missas semanais, tornando-se acessível “às pessoas conhecerem um pouco mais da história da fé do povo ibiunense”.

Outros vereadores também lembraram que a Feira da Capelinha, que ocorre mensalmente, é um evento que diverte a família ibiunense. O trabalho dos administradores e expositores se dá de forma voluntária, sendo o evento um grande sucesso que atende às expectativas de uma Estância Turística. Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *