MULTITALENTOSA, NADJA SILVA ESTARÁ AO VIVO NA TVUNA NA QUARTA-FEIRA

Nadja Silva é ibiunense da gema, e multitalentosa. Empresária, CEO da Nadja Cia. de Dança há 27 anos, uma academia conhecidíssima na cidade, bailarina e precursora do ballet clássico em Ibiúna, com carreira internacional e bailarinos profissionais. Mas não é só.

É descobridora de talentos nas diversas áreas das artes. Hoje terapeuta e mentora em “Quebrando Barreiras”:

“Estou passando meus estudos, conhecimentos e experiências de vida através da minha mentoria. Também faço atendimento terapêutico curando dores físicas e emocionais através da energia Reiki e do ThetaHealing*. Também faço massagem energética para desbloqueios mentais para uma vida mais abundante! Estou escrevendo meu primeiro livro Quebrando barreiras.”

Nadja vai explicar porque é preciso quebrar barreiras para melhorar a sua saúde.

SE LIGUE NA TVUNA

Na entrevista à TVUNA, na quarta-feira, dia 22, em programa ao vivo transmitido às 20h pelo Youtube, Facebook e Instagram, com chat do canal ao vivo, para você interagir diretamente com ela, você saberá como Quebrando barreiras poderá despertar para uma vida melhor. Inscreva-se: youtube.com/@tv-una.

LUZ DE NATAL E REIKI AO VIVO

Isto porque, Nadja vai apresentar seu caderno de sonhos, falar do seu livro e também aproveitar a oportunidade para convidar os telespectadores para assistirem seu espetáculo de dança a “Luz do Natal” (PROAC)** e para entrar no grupo de envio de Reiki. Vai ainda antecipar um evento que irá realizar no dia 4 de abril de 2024. Mas, isso ainda fica como surpresa para a entrevista.

*ThetaHealing (ensina as pessoas a desenvolverem a intuição natural, alterando seu ciclo de ondas cerebrais para as ondas teta, com a intenção de usar a energia emocional para melhorar a saúde das pessoas (onda de cura em tradução livre).

**PROAC (Programa de Ação Cultural), um dos pilares da atuação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *